UNIAESO lança curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia

Curso de Produção Multimídia - Olinda
janeiro. 09, 2023

A mídia tradicional, os jornais, programas televisivos e de rádio, aos poucos, foram cedendo espaço para as convergências digitais. Redes sociais e outras plataformas tornaram-se fonte de informação e entretenimento.

Os novos espaços seguem outros formatos de comunicação, por isso exigem profissionais com habilidades e capacidades diferentes. Neste sentido, a UNIAESO apresenta uma novidade: o curso tecnólogo em Produção Multimídia.

O tecnólogo em Produção Multimídia é um profissional que projeta, elabora, implanta e avalia conteúdos para plataformas e mídias digitais. Supervisiona as interações geradas no meio digital que geram dados analíticos quantitativos e qualitativos para análise. Produz e gerencia recursos de texto, imagem e som para relações interativas em mídias sociais digitais e redes sociais. Desenvolve ambientes e instalações de hipermídia interativa. Agrega as inovações tecnológicas ao processo de produção de conteúdo digital. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação. É o profissional que o mercado da comunicação digital busca.

O curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia tem duração de  dois anos (quatro semestres) e é destinado a estudantes egressos do ensino médio médio; bacharéis em Jornalismo; bacharel em Publicidade e Propaganda; bacharel em Marketing; bacharel em Rádio, TV e Internet; estudantes egressos de cursos técnicos de nível médio nas áreas de comunicação social e tecnologia.

“Este é um curso antenado com o que há de mais atual para quem quer trabalhar com o campo digital. Reúne conhecimentos de Design, Publicidade e Jornalismo. Vai além da produção de conteúdos para plataformas digitais, visando formar profissionais com conhecimento para planejarem, gerirem projetos digitais e monitorarem pareceres técnicos nas suas áreas”, afirma a coordenadora, Nataly Queiroz.

Curso Tecnólogo em Produção Multimídia
Inscrições abertas no site https://uniaeso.edu.br/curso/producao-multimidia
Mais informações: 4042-2484

curso - produçãomultimidia -