UNIAESO PROMOVE PALESTRA SOBRE GESTÃO DE CARREIRAS MUSICAIS COM ANA PAULA VERÍSSIMO
Ana Paula Veríssimo já realizou acompanhamento artístico e gerenciamento de equipes de nomes como: Filipe Catto, Marcelo Jeneci, Maria Bethânia, Maria Rita, Adriana Cacanhotto, Marina Lima, no Brasil e exterior, além de projetos, a exemplo do Taste of Brasil, Prêmio da Música Brasileira, 20 anos Vozes do Brasil e Jogos Pan e Para Americanos no Brasil. A jornalista, pós-graduada em Gestão Cultural, vai compartilhar a ampla experiência no show business com os estudantes de Produção Fonográfica do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) e público externo, em encontro online, via Google Meet, na próxima quinta-feira (24), a partir das 18h30. O acesso será pelo link: meet.google.com/sej-grez-wke.
A trajetória profissional de Ana Paula é dedicada ao agenciamento de carreira, logística, vendas de shows, planejamento estratégico, etc, de projetos ligados à música e cultura de modo geral. A expertise dela é traduzir ações de impacto no mercado da música/marca e os valores destes projetos, conectando as redes necessárias para levar a obra de artistas para dentro do mercado.
“Ana Paula Verissimo é uma profissional bastante qualificada, com experiências em todo o país junto a artistas de reconhecimento nacional e internacional. Então, será uma ótima oportunidade para o corpo discente do curso de Produção Fonográfica, além de outros interessados, entenderem os procedimentos de trabalho desse meio, incluindo a elaboração e administração de projetos culturais, planejamento estratégico de redes sociais na internet e eventos corporativos ou culturais com enfoque na música”, afirma o coordenador do curso, Ricardo Maia.
“Ana Paula Verissimo é uma profissional bastante qualificada, com experiências em todo o país junto a artistas de reconhecimento nacional e internacional. Então, será uma ótima oportunidade para o corpo discente do curso de Produção Fonográfica, além de outros interessados, entenderem os procedimentos de trabalho desse meio, incluindo a elaboração e administração de projetos culturais, planejamento estratégico de redes sociais na internet e eventos corporativos ou culturais com enfoque na música”, afirma o coordenador do curso, Ricardo Maia.